Obras - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

Vereador Rodolfo Marino acompanha etapa do programa Asfalto Novo no Jardim José Januário

Ruas José de Souza Neto, Domingos Schicarelli Netto e Lucas Matias da Costa foram recapeadas nesta quarta-feira (10)

Com um grande investimento do governo municipal, mais uma etapa do programa Asfalto Novo teve início nesta quarta-feira, no Jardim José Januário, zona oeste de Pompeia. As ruas José de Souza Neto, Domingos Schicarelli Netto e Lucas Matias da Costa foram recapeadas. O vereador Rodolfo Marino e alguns moradores acompanharam o trabalho de perto.

Para o vereador, a administração da prefeita Tina Januário foi feliz em identificar ruas do bairro que precisavam de recapeamento e por ter conseguido, com muito esforço, realizar a obra aguardada pela população.

“Estou feliz de estar vendo essa benfeitoria para esse bairro tão importante da nossa cidade, que vai beneficiar várias famílias que residem aqui. Ressaltando também que esse recape não vai gerar nenhum custo para a população. Importante a administração ter entendido que é um bairro que realmente necessitava desse asfalto novo e ter conseguindo realizar essa obra muito boa com tanta agilidade. Já fiz várias reivindicações e requerimento. Estamos trabalhando bastante pelo bairro e muito contentes com a prefeita Tina por estar proporcionando isso para os moradores aqui do Jardim José Januário. E é um serviço de qualidade, maquinário bom, material bom, asfalto com espessura adequada. Está de parabéns”, comentou o vereador.

Já Lisangela Luzia Sacoman, da rua Lucas Matias da Costa, mora no bairro há 8 anos e comemora o asfalto novo porque, segundo ela, desde que se mudou, os buracos não demoraram a aparecer.

“Estou gostando muito porque realmente estava precisando, tinha bastante buraco. Eu até mandei mensagem para a prefeita, ela me respondeu, falou que seria rápido, e realmente está sendo bem rápido. Está de parabéns. Eu moro aqui desde 2011. Quando eu me mudei, já entregaram a rua asfaltada, mas o asfalto se deteriorou muito rápido. Eu não entendo de asfalto, mas ficou a sensação de que foi mal feito, porque estragou muito rápido. Agora eu estou acompanhando de perto e acho que dessa vez vai ficar muito bom, vai demorar para aparecer buraco, porque o trabalho está passando confiança. Estou muito feliz. Não tenho do que reclamar”.

Outro que elogiou o trabalho de recapeamento foi Wagner Augusto Raymundo, morador do Jardim José Januário desde 2011.

“Moro aqui há 8 anos e desde que me mudei é só chover que o asfalto fica cada vez pior. A situação estava feia. Muitos buracos. Agora eu acredito que vai demorar para ter buraco aqui na rua de novo, porque pelo que eu estou vendo o trabalho está sendo bem feito”, concluiu.