.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Divisão de Esportes promove “Manhã Esportiva” para a reabertura da Quadra do Primavera, neste sábado (23)

Quadra Poliesportiva Mario Moretti passou por reforma


Divisão de Esportes promove “Manhã Esportiva” para a reabertura da Quadra do Primavera, neste sábado (23)

Foi concluído o trabalho do setor de obras da Prefeitura na Quadra Poliesportiva Mario Moretti, do Parque Residencial Primavera. O local que foi encontrado em estado precário no início de 2017 passou por uma intensa manutenção e será reaberto para a prática esportiva neste sábado (23). A Divisão de Esportes realizará torneios de futsal e queima, para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos, a partir das 9h.

“Com essa obra, esperamos que as crianças e jovens residentes no bairro aproveitem para voltar a frequentar o espaço, podendo se dedicar à prática de atividades esportivas e recreativas”, comentou a prefeita Tina.

Neste ano, a Quadra Poliesportiva do Primavera também receberá, semanalmente, aulas das Escolinhas Municipais de Esportes. As aulas serão espalhadas por diversas praças esportivas da cidade. Além da quadra do Primavera, o Conjunto Esportivo “Antonio Pezenatto”, no Núcleo Habitacional Octávio Lacombe, o Ginásio Chevrane Resende (Panelão), as quadras do Florentino Favoretto, Jardim Guimarães, o Campo do Tufic, a Quadra de Futebol Society, a Academia Municipal Vida e a Arena Esportes & Eventos também serão sedes das aulas de diferentes modalidades ministradas pelos professores da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Pompeia.

As escolinhas municipais funcionarão diariamente, em dois períodos: das 8h30 às 11h e das 14h às 19h. Os professores são experientes, preparados e contam com estrutura física e material de qualidade para ajudar na formação dos nossos pequenos campeões. Apenas as escolinhas de natação e balé terão cronograma fixo.

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.