Administração - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Prefeita Tina visita SENAI e conversa com alunos

Chefe do executivo garantiu continuidade do convênio para o transporte dos estudantes e anunciou a participação do SENAI nos próximos Jogos da Primavera

Prefeita Tina visita SENAI e conversa com alunos

Centenas de alunos do SENAI de Pompeia lotaram o auditório da Escola nesta quinta-feira (14) para receber a visita da prefeita Tina Januário. A prefeita conversou brevemente com os estudantes, garantindo a continuidade do convênio pelo qual a administração concede o transporte para os alunos da escola. Tina comentou a necessidade de uma reorganização de itinerários e horários devido ao aumento no número de estudantes do SENAI neste ano. A chefe do executivo destacou os investimentos na Educação, citando os ônibus novos e seguros do Transporte Universitário, e outros investimentos caros à juventude, como a reforma da Pista de Skate “Guilherme Loncarovich dos Santos”, a construção da 1ª Quadra Municipal de Futebol Society e da nova Pista de Cooper e Ciclovia, dentre outros. Com o anúncio da participação do SENAI na próxima edição dos Jogos da Primavera, o entusiasmo tomou conta dos estudantes que chegaram a aplaudir a prefeita.
O diretor do SENAI de Pompeia, Ronaldo Sotrate Júnior, comentou a visita. “É fundamental essa parceria da Prefeitura com o SENAI, porque sem o transporte ficaria difícil para esses alunos chegarem até aqui. A Prefeitura disponibiliza o transporte que viabiliza a vinda deles e que permite que eles conciliem outras atividades com a escola. Então esse convênio é fundamental para a gente garantir o bom andamento das nossas aulas. E essa aproximação da Prefeitura com os alunos é formidável, afinal de contas os alunos são munícipes. O fato de a prefeita vir aqui, conversar pessoalmente com os alunos, se colocar à disposição, dizer que irá resolver os problemas que eventualmente ocorram, isso é fantástico, porque ela está sendo aberta e transparente sobre o trabalho que está sendo feito, o que enaltece a administração, valoriza o governo e faz com que os alunos também se sintam muito valorizados por estarem conversando diretamente com a prefeita”, comentou.