.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina Januário recebe médicos da rede municipal

Objetivo da reunião foi reforçar a mensagem sobre a importância da atenção e do cuidado no trato com a população


Prefeita Tina Januário recebe médicos da rede municipal

Médicos e enfermeiros de todas das Unidades de Saúde da Família de Pompeia foram recebidos no gabinete da Prefeitura pela prefeita Tina Januário. A reunião ocorreu na última sexta (28) e serviu para que a chefe do Executivo cobrasse dos servidores compromisso com a qualidade e agilidade dos atendimentos.

“Estou sempre em contato com os cidadãos de Pompeia, ouvindo suas sugestões, demandas e também algumas reclamações. Uma das nossas principais preocupações é prestar sempre o melhor atendimento à população, especialmente na área da saúde. Então, hoje nós estivemos aqui, conversando com a equipe da saúde, reforçando essa direção para que todos se esforcem para atender bem a cada um dos usuários da saúde municipal. Precisamos evitar falhas.”, comentou a prefeita. 

Tina cobrou dos médicos principalmente pontualidade e respeito aos horários, além de reforçar a necessidade de um atendimento humanizado, com muita atenção aos pacientes. A prefeita orientou as responsáveis pelas USFs que retomem a prática de servir café para a população na recepção e que reforcem o trabalho de limpeza das unidades. Além disso, foi solicitada um acompanhamento mais próximo do trabalho de agentes comunitários e de endemias.

238 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.