.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rede Municipal de Educação de Pompeia se prepara para volta às aulas em fevereiro

Escolas estão recebendo serviços de dedetização, capinação e limpeza


Todas as escolas da rede pública municipal de Pompeia foram dedetizadas nos últimos dias. O trabalho realizado pelo DHS, por meio da Vigilância Sanitária, teve como objetivo exterminar formigas, aranhas e demais insetos rasteiros. Segundo os responsáveis, esse serviço deve ser realizado com frequência, a cada período de férias escolares. Agentes utilizaram equipamentos de proteção individual necessários e seguiram procedimentos de segurança.

Na EMEF “Grupão” o trabalho é ainda mais intenso. A administração municipal aproveita o período de férias escolares para promover reformas na cozinha e no laboratório de informática da escola. Além disso, está em andamento a instalação de forro no pátio e uma pintura completa em todo o prédio. A maior parte dos reparos e os trabalhos de dedetização e desratização não poderiam ser realizados no período de funcionamento regular da escola, em razão dos transtornos que causariam e também devido aos riscos de contaminação que ofereceriam.

No início da semana, a secretaria da Educação realizou reuniões com diretoras e coordenadores para tratar de ações pedagógicas e preparar a recepção dos alunos para o início do ano letivo, que ocorre no próximo dia 4 de fevereiro.

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.