.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Três partidas do Campeonato de Futsal de Férias movimentam a Arena Esportes & Eventos nesta segunda

Primeiro jogo da noite tem início às 19h30. Campeonato teve início no dia 17 e já teve sete partidas disputadas


Ocorre desde o dia 17 de janeiro a segunda edição do Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia. Vinte e duas equipes, de três categorias (masculino idade livre, masculino sub-16 e feminino), estão divididas em 4 grupos, disputando oito vagas na segunda fase, que será de mata-mata.

Até agora já foram realizados 7 jogos. No dia 17, pela categoria sub-26, vitória do MK Futsal por 2 a 1 contra a equipe Nova Geração. Já na categoria livre masculino, o Atlético Futsal venceu o time JB Conexões por 3 a 2. 3. Na última partida da noite, Universidad Pompeia e Lagarto FC empataram em 1 a 1.

No segundo dia de competição, nova vitória do MK Futsal, pela categoria sub-16. A equipe venceu o time do SIM por 3 a 1. Na mesma categoria, vitória elástica da equipe Paulopolis FC sobre o Fortaleza Pompeia Clube – o placar terminou em 3 a 0. 3. Pela categoria livre, Bafômetros FC goleou o Refrigelar FC por 5 a 2, e a equipe da Recrê venceu o Juventude por 2 a 1.

Todas as partidas ocorreram na Arena Esportes & Eventos. “A população tem comparecido em peso. Estamos muito contentes por vermos a Arena cheia, com os atletas motivados, buscando a vitória com muita vontade. O campeonato já é um sucesso”, comemora Sandra Marinho.

Haverá premiação para os primeiros e segundos lugares de cada modalidade. Todos os atletas das equipes vencedoras receberão medalhas. Além disso, os artilheiros do campeonato e os goleiros menos vazados também serão premiados.

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.