Serviços Urbanos - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Prefeita Tina atende indicação do vereador De Bolachinha e agenda instalação de iluminação na rua João Zanguetin

Trabalho será realizado na manhã deste sábado (19)

Após diversos projetos de iluminação serem aprovados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), a Prefeitura de Pompeia agendou para a manhã deste sábado (19) a instalação de novas lâmpadas na rua João Zanguetin, bairro Jardim Olmira Pereira de Carvalho.

O local foi sugerido pelo vereador Waldemar Merencio “De Bolachinha”, por meio da indicação Nº 0686-2017, que informava a demanda dos moradores da rua. Para o morador José Faustino de Souza, a benfeitoria chega em boa hora. “Realmente essa rua é muito escura. Aqui à noite é um breu e tem muitas crianças que brincam aqui. Conversando com o vereador De Bolachinha eu passei esse problema pra ele, que junto com a prefeita Tina graças a Deus buscou a solução. Tenho que agradecer ao De e a prefeita porque em breve a iluminação estará 100%, proporcionando mais segurança pra gente. É bom ter um vereador atuante preocupado com as demandas do nosso Jardim Olmira”, comentou.

O vereador De Bolachinha destacou a importância do trabalho da Prefeitura para proporcionar mais segurança aos cidadãos que trabalham ou estudam à noite. ““Está programada para amanhã logo pela manhã a iluminação aqui da rua João Zanguetin e isso é muito bom porque tenho muitos amigos aqui na rua, pessoas que trabalham à noite, inclusive. E a escuridão para essas pessoas que chegam do serviço ou da escola à noite é um problema. Porque a gente sabe que a falta de iluminação deixa uma sensação de insegurança. Por muito tempo os moradores daqui pediam essa benfeitoria, agora agradeço a prefeita Tina por ter atendido minha indicação e estar proporcionando isso para os cidadãos”, comentou.