.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Tina Januário instala iluminação no bairro Chácaras Aurora

Prefeita atendeu indicação do vereador Marcio Rogério Caffer, o Café


O governo municipal atendeu a uma demanda antiga dos moradores do bairro Chácaras Aurora e providenciou a iluminação da Estrada “José Pereira”. A benfeitoria havia sido indicada na Câmara Municipal pelo vereador Marcio Rogério Caffer, o Café. Outros 5 pontos da cidade serão contemplados por essa etapa do trabalho de iluminação da Prefeitura que teve projetos aprovados pela CPFL: Rua Eduardo Paulo de Souza e rua João Zanguetin, no Jardim Olmira Pereira de Carvalho; rua Pedro Ibide, no Jardim José Januário;  Avenida Shunji Nishimura, no prolongamento localizado entre a entrada da Fundação Shunji Nishimura e a Brudden e um trecho escuro do calçadão da entrada da cidade, entre o posto desativado e o avião Xavante.

O vereador Café comemorou a conquista. “A prefeita Tina Januário atendeu uma demanda antiga dos moradores que eu, como vereador, tenho apresentado por meio de indicações na Câmara Municipal desde 2013. Infelizmente o ex-prefeito não contemplou o nosso pedido, mas agora a nova administração reconheceu a importância de proporcionar mais segurança para as diversas famílias aqui das Chácaras Aurora que utilizam essa Estrada todos os dias, inclusive moradores que têm suas casas nessa estrada”, comentou Café.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.