Serviços Urbanos - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Administração Tina Januário instala iluminação no bairro Chácaras Aurora

Prefeita atendeu indicação do vereador Marcio Rogério Caffer, o Café

O governo municipal atendeu a uma demanda antiga dos moradores do bairro Chácaras Aurora e providenciou a iluminação da Estrada “José Pereira”. A benfeitoria havia sido indicada na Câmara Municipal pelo vereador Marcio Rogério Caffer, o Café. Outros 5 pontos da cidade serão contemplados por essa etapa do trabalho de iluminação da Prefeitura que teve projetos aprovados pela CPFL: Rua Eduardo Paulo de Souza e rua João Zanguetin, no Jardim Olmira Pereira de Carvalho; rua Pedro Ibide, no Jardim José Januário;  Avenida Shunji Nishimura, no prolongamento localizado entre a entrada da Fundação Shunji Nishimura e a Brudden e um trecho escuro do calçadão da entrada da cidade, entre o posto desativado e o avião Xavante.

O vereador Café comemorou a conquista. “A prefeita Tina Januário atendeu uma demanda antiga dos moradores que eu, como vereador, tenho apresentado por meio de indicações na Câmara Municipal desde 2013. Infelizmente o ex-prefeito não contemplou o nosso pedido, mas agora a nova administração reconheceu a importância de proporcionar mais segurança para as diversas famílias aqui das Chácaras Aurora que utilizam essa Estrada todos os dias, inclusive moradores que têm suas casas nessa estrada”, comentou Café.