.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projetos da Prefeitura para iluminação de diversos pontos da cidade são aprovados pela CPFL

Na primeira etapa do trabalho, que terá início nos próximos dias, serão instaladas luminárias em 6 locais diferentes


Projetos da Prefeitura para iluminação de diversos pontos da cidade são aprovados pela CPFL

Foram aprovados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) projetos da Prefeitura de Pompeia para instalação de iluminação em diversos pontos do Município. Agora a administração municipal só aguarda a chegada do material necessário para dar início aos serviços, o que deve acontecer nos próximos dias.

Entre os locais que serão contemplados por essa primeira etapa do trabalho estão a rua Eduardo Paulo de Souza e rua João Zanguetin, no Jardim Olmira Pereira de Carvalho; a rua Pedro Ibide, no Jardim José Januário; a Estrada Municipal José Pereira, no bairro Chácaras Aurora, que receberá diversas luminárias e a Avenida Shunji Nishimura, no prolongamento localizado entre a entrada da Fundação Shunji Nishimura e a Brudden. Nesse último local, além de instalar 6 luminárias, a Prefeitura também providenciará a instalação de uma rede secundária.

Além desses locais, um trecho escuro do calçadão da entrada da cidade, entre o posto desativado e o avião Xavante, também receberá iluminação adequada. Segundo a prefeita Tina, o governo está empenhado em tornar a cidade cada vez mais limpa, bonita, bem iluminada e segura. “Pompeia é uma cidade próspera, que cresce e se desenvolve sem perder a tranquilidade e a qualidade de vida próprias do interior. Com esses investimento alto da Prefeitura em iluminação, um dos nossos principais objetivos é reforçar a segurança dos cidadãos nos espaços públicos”, comentou a prefeita Tina.

945 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.