Icone Notícia

Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

Prefeita Tina acolhe pedido de vereadores e organiza 2º Campeonato de Futsal de Férias

Divisão de esportes recebe inscrições na Arena, entre os dias 8 e 14 de janeiro

Atendendo às indicações dos vereadores De Bolachinha, Valdir Cervelin e Café, a prefeita Tina Januário autorizou a Divisão de Esportes da Prefeitura a promover a 2ª Edição do Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia. A primeira edição reuniu 23 equipes e também foi sucesso de público. Neste ano, os jogos terão início no dia 17 de janeiro, às 19h30, na Arena Esportes & Eventos.

As inscrições também devem ser realizadas na Arena, a partir desta terça-feira (8), das 8 às 11h e das 13h às 17h. No dia 14, último dia de inscrições, os interessados podem comparecer à Arena até às 11h. O Congresso Técnico deve ocorrer no mesmo dia, às 19h30, e no dia seguinte será divulgada a tabela dos jogos.

As equipes serão divididas em três categorias: Masculino, idade livre (acima de 16 anos), masculino sub-16 e feminino, idade livre (acima de 16 anos). Participe!

voltar para a listagem de notícias...