Administração - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Servidores municipais recebem 2ª parcela do Décimo Terceiro

Primeira parcela havia sido paga em fevereiro

Servidores municipais recebem 2ª parcela do Décimo Terceiro

No início do ano, a prefeita Tina Januário inovou e surpreendeu os servidores municipais ao adiantar o pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro. No ano passado os servidores que não solicitaram o adiantamento já haviam recebido mais cedo do que o de costume, em novembro. Agora em dezembro a prefeita antecipa mais uma vez o pagamento, que por lei poderia ser realizado até o dia 20. Com a antecipação em fevereiro, possibilitada por cortes de gastos e gestão eficiente dos recursos, a prefeita pôde injetar cerca de R$ 677 mil na economia local, animando principalmente o comércio. Dessa vez, a antecipação é um incentivo e um reconhecimento pelo empenho dos servidores.

“Vamos continuar com esse choque de gestão, economizando o máximo, fazendo mais com menos, para viabilizar as melhorias de que a nossa cidade precisa. Com esta medida, acreditamos que podemos contribuir para aquecer as vendas do comércio da cidade, ao mesmo tempo que investimos na motivação dos funcionários”, afirmou a prefeita Tina Januário.