Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Pompeianos conquistam seis medalhas no 13º Torneio Internacional de Judô

Cinco judocas voltaram para Pompeia com ótimos resultados

Pompeianos conquistam seis medalhas no 13º Torneio Internacional de Judô

No último domingo (24) cinco pompeianos participaram do 13º Torneio Internacional de Judô “Nelson Morimoto”, em Presidente Prudente, e voltaram para casa com a mala recheada de medalhas.

Os judocas Arthur Noboru, Emily Vitória Lourenço e Inara Rosado Ribeiro subiram no topo do pódio nas suas respectivas categorias. Enquanto, Noemi da Silva conquistou a medalha de prata e Felipe Aragão ficou na terceira colocação.

Além de competir na classe adulta, categoria média, a multicampeã Inara Rosado Ribeiro também disputou na categoria absoluta e ganhou a medalha de bronze da competição. A judoca do Projeto “Judô em Ação”, apoiado pela Prefeitura de Pompeia, está em Curitiba para participar da Seletiva Nacional sub-21, promovida pela Confederação Brasileira de Judô.