.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos das EMEFs se formam com grande festa

Com muita alegria, alunos recebem os diplomas que marcam a conclusão do Ensino Fundamental


Os alunos dos quintos anos da EMEF de Pompeia, da EMEF Professor “Carmelino José Dalsenter” e da EMEF “Orlando Cassaro”, de Paulópolis, concluíram mais uma etapa na sua vida escolar. Eles se formaram na noite da última quarta-feira (28) na Arena Esportes & Eventos em uma cerimônia que contou com grande público e com a presença de autoridades, como a prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França e a vereadora Adriana Borrasca.

“Nós estamos muito emocionados, pois já é a segunda formatura deles. É muito orgulho, é expectativa de futuro, de alegria como família e a nossa participação é muito gostosa. Estou muito feliz e a nossa família também”, comentou Elizabeth Salustiano Alves.

O fim desta fase foi marcada por muita alegria dos alunos que receberam os diplomas de conclusão.

“É muito emocionante ver tantas crianças, que são o nosso futuro, se formando. Entre ontem e hoje foram mais de 500 alunos. Parabéns aos professores, alunos, pais e esperamos que essas crianças tenham um futuro brilhante. Crianças são tudo, são o nosso orgulho”, disse o vice-prefeito França.

Os alunos, que a partir do próximo ano iniciam o Ensino Fundamental II (6º ao 9 ano), também fizeram o juramento em que prometeram lutar pelos seus ideais e respeitarem sempre os seus professores.

“A gente vê a emoção nos ‘olhinhos’ de cada criança, tinham muitos alunos emocionados e chorando. Acompanhamos cada um durante todos estes anos, não é só no quinto ano. Então nós vemos a batalha de cada aluno, o quanto eles se dedicaram”, revelou a diretoria da EMEF de Pompeia, Alessandra Zanguettin.

285 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.