Educação - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Escolas municipais iniciam mostra pedagógica

Familiares e toda a comunidade podem conferir os trabalhos escolares desenvolvidos pelos alunos durante o ano

As escolas municipais de Pompeia iniciaram nesta semana as suas Mostras Pedagógicas, uma exposição dos trabalhos escolares desenvolvidos pelos professores e alunos durante o ano.

As apresentações são uma forma de demonstrar aos familiares e toda comunidade o que foi ensinado aos alunos da educação infantil e fundamental. A mostra nas CEMEIS “Sonho de Criança” e “Maria Stella de Carvalho Lacombe” começam nesta terça-feira e seguem até a quarta-feira (21), à tarde, nestas escolas e na CEMEI “Paulo Vicente de Azevedo”, que também terá a apresentação no dia 21 a partir das 19h.

No ensino fundamental, a EMEF de Pompeia e a “Orlando Cassaro” realizam as suas mostras nesta quinta-feira (22), durante todo o dia até às 20h e na sexta-feira (23) até às 17h. Enquanto, na EMEF “Professor Carmelino José Dalsenter”, a exposição acontece na próxima semana, do dia 26 ao dia 30.