.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação conclui curso de formação em dificuldades de aprendizagem

Todos os professores da rede municipal de ensino participaram da capacitação com a doutora Adriana Marques


Educadores de Pompeia aprenderam a identificar alunos com dificuldades de aprendizagem decorrentes de problemas de fala. Um curso de 15 horas de duração foi ministrado pela Fonoaudióloga, doutora em Educação, Adriana Marques de Oliveira, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).  A fonoaudióloga também passou para os docentes um plano de ação que aborda o que o professor precisa fazer para lidar com tais dificuldades para ajudar o aluno com dificuldades de fala a superar esses problemas e conseguir um melhor aprendizado.

O curso custeado pela Prefeitura Municipal teve início em agosto e terminou em novembro. Segundo o coordenador municipal da Educação, Adriano Nascimento, o curso é mais um investimento que evidencia o compromisso da administração Tina Januário com a melhoria das condições de ensino e aprendizagem em Pompeia. “Estamos investindo e trabalhando para que as crianças de Pompeia desenvolvam com plenitude as competências e habilidades necessárias para se tornarem adultos seguros e autônomos", comentou Adriano.

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.