.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia chega a marca de 306 empresas abertas em 2018

Na cidade coração, o incentivo para a abertura de empresas é grande. Além disso, o pagamento do REFIM e do IPTU é facilitado


Pompeia chega a marca de 306 empresas abertas em 2018

A cidade de Pompeia vive um momento animador no setor empresarial, mesmo com a crise financeira que assombra todo o país. Segundo levantamento do setor de tributação da Prefeitura de Pompeia, 306 novas empresas foram criadas na cidade coração desde o início do ano, entre microempresas individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e autônomas.

“São novas oportunidades de emprego para os pompeianos, e além disso, notamos que a população está acreditando ainda mais no seu potencial e empreendendo. Isso é gratificante”, comentou a prefeita Tina Januário.

Em Pompeia, o incentivo para a abertura de empresas e microempresas é grande. Seguindo a Lei Complementar n. 123 de 19 de dezembro de 2008, as MEIs são isentadas do pagamento de taxas, emolumentos e demais custos relativos à abertura, inscrição, licença, ao registro, alvará, cadastro ou outros.

A Prefeitura também promove a negociação facilitada do REFIM, o programa de regularização fiscal, que permite ao contribuinte o pagamento de débitos inscritos na dívida ativa do município com até 100% de desconto. Além disso, o IPTU também pode ser pago e tem o próximo vencimento no dia 20 de dezembro. 

271 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.