Administração - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

Estudantes elogiam segurança e conforto do transporte gratuito para o ENEM

Alunos que ainda não se inscreveram para utilizar o transporte neste domingo (11), podem se cadastrar até sexta-feira às 16h, pelo WhatsApp 99831-6515

Estudantes elogiam segurança e conforto do transporte gratuito para o ENEM

No último domingo (04) mais de oitenta pompeianos utilizaram o transporte gratuito para prestar o primeiro dia de provas do ENEM com questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da redação.

Os ônibus com ar condicionado, bancos reclináveis e internet via wi-fi, oferecidos pela Prefeitura de Pompeia, garantiram uma locomoção de qualidade aos alunos que prestaram a prova.

“O transporte foi muito bom. Muito pontual e de muita responsabilidade, pois levaram a gente para a prova que pode decidir a nossa vida. Os motoristas super gentis, o tratamento deles, muito educados, todos estão de parabéns”, comentou a estudante Mariana Vinholo, que pretende ingressar no curso de Mecanização de Agricultura de Precisão.

Até o momento, mais de 100 pompeianos já estão cadastrados para o transporte da segunda prova, neste domingo (11). Novos alunos podem se inscrever até sexta-feira (9) às 16h, basta entrar em contato via WhatsApp pelo número 99831-6515 e enviar as informações necessárias: nome completo, RG, telefone e local de realização da prova.

Os veículos começam o embarque em frente a caixa d’água do Lacombe, às 10h20. Às 10h30 estarão na Praça do JK, logo em seguida, às 10h40, no ponto de ônibus do Bandeirantes, ao lado do “parquinho”. O embarcamento continua na Praça da Matriz, às 10h50, e finaliza no ponto ao lado do monumento do Avião, às 11h. É necessário chegar com antecedência nos locais de embarque e não é possível utilizar o transporte sem o cadastro.