Cultura - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

Com apresentações de diferentes estilos, “Novembro Cultural” agitará o mês dos pompeianos

Segunda edição do evento traz shows musicais, teatros e oficinas de danças para Pompeia

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promete agitar e animar o mês dos pompeianos com o “Novembro Cultural”. A programação gratuita traz diversas atrações de diferentes estilos, como dança, música e teatro.

A segunda edição se inicia nesta quarta-feira (7) com o “Ballet Stagium”, na abertura dos Jogos da Primavera. Nos dias 8 e 9, as oficinas de dança Kleber Lourenço e Selma Jonas, agitam os pompeianos, para se inscrever é necessário entrar em contato pelo telefone (14) 3452-2818.

Na inauguração do Memorial “Paulo Vicente de Carvalho”, em Paulópolis, neste sábado (10), o show do pompeiano Vinicius Nascimento anima a festa, a partir das 20h30. Nos dias 12,13 e 14 os alunos da rede municipal visitam o local que contará a história do criador do bairro.

Na inauguração da Creche “Cirlei Giroto”, no dia 14, às 19h30, a Orquestra “Júlio de Castro” faz uma bela apresentação.

A programação continua no dia 23, na Arena de Esportes e Eventos, às 20h15, com o espetáculo “A Bela e a Fera”, da Academia de Danças Selma Jonas, com entrada de 1kg de alimento (opcional). Em 27 e 28 de novembro, os alunos da rede municipal recebem os seus certificados e fazem as apresentações artísticas na Arena Esportes e Eventos, a partir das 19h.

O “Novembro Cultural” termina com o “Sextou Paulópolis”, no dia 30, às 20h, no Ginásio de Esportes da vila, com o show de Marcos Vinny, dono do hit “Solteiro Disfarçado”, com mais de 40 mil visualizações no YouTube.