.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 80 alunos utilizarão o transporte gratuito para prestar o ENEM 2018

Ônibus que levarão os estudantes contam com ar condicionado, bancos reclináveis e internet via wi-fi


Mais de 80 alunos utilizarão o transporte gratuito para prestar o ENEM 2018

Em mais um ano, a Prefeitura de Pompeia irá promover o transporte gratuito dos estudantes que prestarão o ENEM nos dias 4 e 11 de novembro. Até o momento, mais de oitenta alunos já confirmaram interesse e utilizarão os ônibus, porém ainda há tempo para quem não se inscreveu, basta entrar em contato via WhatsApp até quinta-feira (1) pelo número 998316515 e mandar as informações necessárias, como o nome completo, telefone e local da realização da prova.

Os estudantes que pretendem usar o transporte somente no segundo dia de prova (11) podem enviar os seus dados a partir do dia 5 de novembro. Não será possível utilizar a locomoção sem a inscrição.

Os ônibus que irão levar os estudantes contam com ar condicionado, bancos reclináveis e internet via wi-fi para a melhor comodidade dos pompeianos. Os veículos começam o embarque em frente a caixa d’água do Lacombe, às 10h20. Às 10h30 estarão na Praça do JK, logo em seguida, às 10h40, no ponto de ônibus do Bandeirantes, ao lado do “parquinho”. O embarcamento continua na Praça da Matriz, às 10h50, e finaliza no ponto ao lado do monumento do Avião, às 11h. É necessário chegar com antecedência nos locais de embarque.  

229 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.