Cultura - Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Prefeitura de Pompeia e vereador Leão realizam “Festa do Dia das Crianças” em Paulópolis

Festa aconteceu no domingo (14)

A Prefeitura de Pompeia em parceria com o vereador Valdir Cervelin, o “Leão”, promoveu na manhã deste domingo (14), a “Festa do Dia das Crianças”, em Paulópolis.

A tradicional comemoração fez a alegria das crianças com diversos brinquedos, como cama elástica, touro mecânico, tobogã gigante e piscina de bolinha, além da distribuição de doces, pipocas e refrigerantes.

“Gostaria de agradecer primeiro a Deus pela oportunidade de poder realizar essa festa e ver a alegria das crianças brincando e se divertindo. A minha família que sempre esteve presente dando o apoio na organização, meus amigos e a Prefeitura Municipal, em nome da Prefeita Tina Januário, que deu todo apoio para a realização dessa festa”, comentou Leão.