Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Aulas de hidroginástica e natação voltam no dia 16 no Clube do JK

Atividades são gratuitas

Aulas de hidroginástica e natação voltam no dia 16 no Clube do JK

A Academia Municipal Vida retorna no dia 16 de outubro com as atividades e as aulas de hidroginástica e natação nas piscinas do Clube JK de Pompeia.

Segundo Rosângela Piccinelli Zanchetin, uma das responsáveis pelas aulas, pessoas que desejam participar das aulas de hidroginástica devem procurar o encaminhamento de médicos das USFs. Já para as aulas de natação, crianças, adolescentes e adultos devem procurar o quanto antes a Academia Vida para se matricularem, garantindo assim a sua vaga. Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas.

O aluno interessado deve ir à academia munido do documento de identidade e atestado médico com liberação para práticas aquáticas. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Aqueles que já matriculados em anos anteriores devem se matricular novamente, além de atualizar o exame médico.