.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Criminosos tentam furtar fios elétricos do “Campão” e danificam estádio

Local também sofreu ação de vandalismo em maio, quando indivíduos quebraram mesas, portas, lâmpadas, janelas e outros materiais


Após criminosos furtarem os fios elétricos da Pista de Cooper e do Recinto Mario Zaparolli, o Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, foi alvo de tentativa do mesmo crime na madrugada desta quarta-feira (26).

Os criminosos invadiram o local e arrombaram as caixas de energia, não satisfeitos, cavaram um grande buraco atrás de um dos gols para verificar se haviam cabos. Toda audácia dos indivíduos terminou sem sucesso pela falta de fios no local.

De acordo com as pistas, os ladrões foram preparados para o furto. Os rastros mostraram que o buraco foi feito com uma enxada, que deixou danos no estádio. A Divisão de Esportes e Recreação fez um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar.

Esta não é a primeira vez que praças esportivas de Pompeia sofrem ataques. Em maio, vândalos quebraram mesas, portas, lâmpadas, janelas, interruptores, placas de substituição e materiais para treinamento do próprio estádio. Além disso, criminosos também arrombaram por duas vezes o Ginásio Chevrane Resende, o “Panelão”, e picharem a Arena Esportes e Eventos no início do ano.

230 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.