Saúde - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Programa “Saúde em Dia” realiza mais de 350 ultrassons entre agosto e setembro

Marca expressiva gera benefícios para a população que tem exames e consultas realizadas sem demora

Programa “Saúde em Dia” realiza mais de 350 ultrassons entre agosto e setembro

O programa “Saúde em Dia” revoluciona a saúde pública de Pompeia. O objetivo inicial, de zerar a fila de exames e consultas, está sendo cumprido e agora o trabalho se intensifica para continuar atendendo com excelência. Prova disso, foi o grande investimento em exames de ultrassom, que resulta em mais de 350 atendimentos para os pompeianos entre o dia 24 de agosto e 29 de setembro.

A medida é resultado de um convênio assinado pela prefeita Tina Januário, através do Departamento de Higiene e Saúde com o Centro de Imagem, de Tupã.

“Investir em saúde é melhorar a vida das pessoas. Fico muito feliz em ver a agilidade nas realizações de consultas e exames. A saúde sempre será prioridade no nosso governo com medidas inteligentes e rápidas”, comentou a prefeita Tina Januário.

Além das ultrassonografias, o programa também se destaca pela realização de exames de alta complexidade, como ressonâncias magnéticas e tomografias, com média mensal de 40 atendimentos realizados.

Os resultados satisfatórios do “Saúde em Dia” auxiliam a população pompeiana e conquistam elogios. Segundo o médico ortopedista, Daniel Heozel Albertoni, o andamento de exames e consultas na rede pública pompeiana tem sido mais rápido que na rede privada de muitas grandes cidades.