.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde de Pompeia ganha mais uma nova ambulância

Veículo auxiliará no planejamento e facilitará o atendimento de serviços de urgência e emergência à munícipes. Duas novas ambulâncias já integram a frota e uma terceira está a caminho


Saúde de Pompeia ganha mais uma nova ambulância

O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia e a Prefeitura Municipal receberam no início do mês mais uma nova ambulância que vem para melhorar e modernizar o atendimento de urgência e emergência em saúde pública local. A nova conquista irá integrar a frota assim que receber placa e documentação para rodar.

“A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial”, pontua Renan Amaral, responsável pelo setor de convênios da Prefeitura. O recurso federal para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de emenda parlamentar.

Rogério Teixeira Barbosa, superintendente do DHS, enaltece a aquisição que promete oferecer mais qualidade e eficiência no atendimento de urgências. “Atender as necessidades da população com mais qualidade e rapidez no transporte, principalmente quando se trata de casos de emergência em que se exige agilidade desde os primeiros instantes do socorro”, completou ‘Pida’.

Durante a entrega a Prefeita Tina Januário destacou os esforços da administração para a renovação da frota municipal. “Saúde é nossa prioridade, por isso estamos investindo em mais segurança e conforto para os cidadãos que são atendidos pela nossa rede municipal. A renovação da frota está avançando rapidamente e quem mais ganha com isso é a população. Queremos sempre melhorar a vida das pessoas e estamos no caminho certo”, afirmou a Prefeita.

261 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.