.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DHS recebe verba para compra de equipamentos

Quase R$ 100 mil foram repassados pelo Ministério da Saúde por meio de emenda parlamentar


DHS recebe verba para compra de equipamentos

Unidades de Saúde da Família e demais centros públicos veiculados ao Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia serão os mais novos beneficiados na aquisição e modernização de alguns equipamentos.

O Ministério da Saúde repassou R$ 99.850,00 (noventa e nove mil oitocentos e cinquenta reais) para investimentos na compra de aparelhamentos para as USFs e centros de referência especializados do município. O montante foi destinado por meio de uma emenda parlamentar do Ministério da Saúde nº 12803.039000/1180-08, 28130009.

O recurso está sendo usado para compra de Equipamentos e Materiais Permanentes, como geladeira/refrigerador para armazenar vacinas, televisores, ventilador de parede, colposcópio, estetoscópio, esfigmomanômetro, cadeira de rodas, cadeira para coleta de sangue, suporte de soro, biombo triplo, armário de aço, otoscópio, eletroestimulador FES e TENS, ultrasson para fisioterapia e Computadores.

“Nossa intenção é realizar a entrega de todos estes materiais às unidades de saúde até o mês de outubro. Com esses equipamentos conseguiremos qualificar e humanizar ainda mais o atendimento para com a população”, completou o Superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”.

205 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.