.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeiano faz a melhor montaria da primeira noite e show de De Lucca e Daniel é um sucesso na Festa do Peão

Com 90,75 pontos, o pompeiano Devanir Gregorio lidera a Festa do Peão de Pompeia e show com a dupla De Lucca e Daniel agita o público


Pompeiano faz a melhor montaria da primeira noite e show de De Lucca e Daniel é um sucesso na Festa do Peão

O caldeirão começou a ferver! A primeira noite da Festa do Peão de Pompeia, nesta quinta-feira (13) foi marcada por montarias sensacionais no primeiro “round” da final da Copa Inverno, do Circuito Rancho Primavera, e um grande show de De Lucca e Daniel.

Na arena, quarenta e seis cowboys desafiaram as melhores máquinas de pulos do Brasil e quem levou a melhor foi o pompeiano Devanir Gregorio Leite, que marcou 90,75 pontos, após fazer uma ótima montaria no touro Wifi, da Companhia Tércio Miranda. Completam as cinco melhores paradas, os competidores Vanicélio de Paiva, Malaquias Castro, o morador da cidade coração Marcio Roberto Santos e Rafael de Brito.  

Outros competidores de Pompeia também venceram os touros e continuam na disputa pela premiação, como Amauri Lopes, o “Mococa”, Alex Reis e Jeferson Reis May. Além deles, os pompeianos Laércio Américo, Guilherme Afonso e Guilherme Gregorio seguem na etapa pelo bom tempo de montaria.  

Logo após o rodeio, o show de De Lucca e Daniel - que é de Pompeia - animou a população. O repertório diversificado, com os clássicos do sertanejo e o estilo universitário, fez o público cantar e dançar durante a apresentação da dupla.

E a festa não para. Nesta sexta-feira, mais 30 montarias enchem o Recinto Mario Zaparolli de adrenalina. Logo após, é a hora do show inédito de Rick e Giovani, que cantam os grandes sucessos da Tour Dois Corações. A animação continua logo após a apresentação da dupla, com os DJ´s Allan Garcia e Aires Bertola.  

654 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.