.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1º Festival da Amizade promove integração entre crianças de escolinhas

As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo do Tufic Baracat


1º Festival da Amizade promove integração entre crianças de escolinhas

Com o objetivo de integrar os jovens atletas pompeianos, a Divisão de Esportes e Recreação deu continuidade ao “1º Festival da Amizade”, desta vez na modalidade minicampo. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo do Tufic Baracat.

O campeonato contou com a participação das crianças da Escolinha Municipal, Chácara “São Francisco” e Associação Oásis de Pompeia. Apesar disso, os atletas formaram novas equipes se relacionando com as crianças das outras escolinhas.

“O Festival foi criado para promover e estreitar os laços de amizades entre as crianças e foi muito bonito ver eles jogarem juntos e se tornarem amigos através do esporte”, comentou Sandra Marinho, Diretora de Esportes.

Além da integração, o Festival trouxe uma nova experiência para os participantes: todos foram campeões com direito a medalha. 

“O esporte vai muito além das vitórias, derrotas, e o Festival mostra a importância da amizade, do companheirismo, pois assim formaremos muito mais que atletas, mas grandes homens e mulheres”, finalizou. 

568 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.