Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Icone Notícia

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

1º Festival da Amizade promove integração entre crianças de escolinhas

As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo do Tufic Baracat


1º Festival da Amizade promove integração entre crianças de escolinhas

Com o objetivo de integrar os jovens atletas pompeianos, a Divisão de Esportes e Recreação deu continuidade ao “1º Festival da Amizade”, desta vez na modalidade minicampo. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo do Tufic Baracat.

O campeonato contou com a participação das crianças da Escolinha Municipal, Chácara “São Francisco” e Associação Oásis de Pompeia. Apesar disso, os atletas formaram novas equipes se relacionando com as crianças das outras escolinhas.

“O Festival foi criado para promover e estreitar os laços de amizades entre as crianças e foi muito bonito ver eles jogarem juntos e se tornarem amigos através do esporte”, comentou Sandra Marinho, Diretora de Esportes.

Além da integração, o Festival trouxe uma nova experiência para os participantes: todos foram campeões com direito a medalha. 

“O esporte vai muito além das vitórias, derrotas, e o Festival mostra a importância da amizade, do companheirismo, pois assim formaremos muito mais que atletas, mas grandes homens e mulheres”, finalizou. 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...