.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Divisão de Esportes e Recreação realiza o “1º Festival da Amizade”

Evento reuniu equipes de futsal das Escolinhas Municipais, Oásis, “Recrê” e Colégio Absoluto nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14


A Divisão de Esportes e Recreação de Pompeia realizou no último sábado (25), na Arena Esportes e Eventos, o “1º Festival da Amizade”. O evento reuniu as equipes de futsal das Escolinhas Municipais, Oásis, “Recrê” e Colégio Absoluto nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14.

Com muitos jogos, as crianças se divertiram e vivenciaram uma nova experiência: uma competição em que todos seriam campeões, com direito a medalha.

“O esporte vai além do ganhar e perder, e neste festival nós demonstramos isso na prática. As equipes jogaram muito bem e tiveram um ótimo nível de disciplina, o que é o nosso objetivo na iniciação esportiva”, comentou Sandra Marinho, Diretora de Esportes.

Neste sábado (1), o Festival continua, mas na modalidade minicampo. Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo do Tufic Baracat com início às 8h30.

485 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.