Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Ratoso e Conquista se garantem na fase final do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo

Os jogos da semifinal da categoria Idade Livre acontecem no próximo domingo

O Campeonato de Futebol Minicampo – organizado pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia – tem mais duas equipes classificadas para a fase final da competição. Com os resultados das partidas do último domingo (26), a equipe do Ratoso conquistou a vaga para a semifinal da categoria Idade Livre e o Conquista garantiu a sua classificação para a final do sub-35.

Na primeira partida, Conquista e CERMAP B se enfrentaram por uma vaga na grande final da categoria sub-35. As duas equipes fizeram campanhas semelhantes na primeira fase da competição, se diferenciando apenas nos quesitos gols marcados, sofridos e saldo de gols. Apesar de todo equilíbrio fora de campo, dentro dele as coisas mudaram, o Conquista criava as oportunidades e chegava com mais qualidade no ataque, o resultado foi uma goleada por 4 a 1 sobre o CERMAP B e vaga na final assegurada.

Em seguida, Ratoso e Vida Plena protagonizaram um grande jogo pela classificação na semifinal da competição. Com muita disputa, os elencos estavam dispostos a irem em busca da vitória, mas o equilíbrio dentro de campo se refletiu no placar, que terminou em 1 a 1. Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde o Ratoso foi mais preciso e venceu por 3 a 1.

Os jogos da semifinal da categoria Idade Livre acontecem no próximo domingo. Às 8h30, o Galoucura enfrenta o Rodoeste e às 9h40, o Bar Sem Lona encara o Ratoso. Os vencedores dos jogos fazem a final da competição no dia 9 de setembro, juntamente com CERMAP A e Conquista que decidem a categoria sub-35.