Obras - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Prefeitura conclui recapeamento do Núcleo JK e obra avança para outros bairros

Investimento de mais de R$ 1 milhão já proporciona mais de 40 mil metros quadrados de asfalto novo para diversas ruas da cidade

Prefeitura conclui recapeamento do Núcleo JK e obra avança para outros bairros

Com recursos conquistados junto ao Governo do Estado, com emendas dos deputados Abelardo Camarinha e Ricardo Madalena, e recursos enviados pelo governador Márcio França, a Prefeitura de Pompeia concluiu o recapeamento de todas as ruas do Núcleo JK. As ruas Presidente Eurico Gaspar Dutra, Pedro Aleixo, Milton Campos, Floriano Peixoto, Fernando Ferrari, Alberto Pasqualini, Presidente Castelo Branco, Governador Ademar de Barros, Oscar Pedroso Horta e General Joarez Tavora receberam asfalto novo. Ao todo, vai se tratar de um investimento de mais de R$ 1 milhão, que proporcionará mais de 40 mil metros quadrados de asfalto novo para diversas ruas da cidade – o equivalente a 7 estádios de futebol.

Além das ruas do Núcleo JK, outras vias importantes da cidade, como a Avenida Benjamin Constant, a rua Rodolfo Lara Campos e a rua Tiradentes também receberam o recapeamento. Uma nova fase da operação de recapeamento terá início nos próximos meses e deverá contemplar outros bairros. A prefeita Tina Januário destaca o investimento histórico em um trabalho que não era realizado há muitos anos.

“A população de Pompeia merece esse grande investimento que estamos fazendo em recapeamento. Assumimos a cidade em 2017 com as ruas bastante castigadas pela falta de manutenção dos últimos anos. Muitos cidadãos não viam asfalto novo há 10, 15 anos. Alguns bairros como o JK, o Primavera e a Vila Paulina tinham pavimento em estado muito precário. Investimos em tapa buracos e em algumas operações de recapeamento no ano passado, mas agora conseguimos recursos para um investimento milionário que já recuperou diversas ruas da nossa cidade. Todo o Núcleo JK já conta com asfalto novo e em breve outros bairros também serão contemplados. É uma obra importantíssima do nosso governo”, comentou.