Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

CERMAP A e Galoucura se classificam para a fase final do Campeonato de Futebol Minicampo

CERMAP A é dono da melhor campanha da primeira fase

O 1º Campeonato de Futebol Minicampo – organizado pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia – conheceu os primeiros classificados para a final do sub-35 e segunda fase da Idade Livre, neste domingo (5), no Estádio Nestor de Barros, o “Campão”.

A primeira partida, válida pela semifinal da categoria sub-35, colocou frente a frente o CERMAP A, dono da melhor campanha da primeira fase, contra o Mutirão, quarto colocado. Em busca da vaga na final, as duas equipes fizeram um grande jogo. A equipe do Mutirão, com um meio campo de destaque, chegou a ficar à frente do placar, mas nos minutos finais Ribeiro anotou o gol de empate em 2 a 2.

Nos pênaltis, o CERMAP A contou com o goleiro “Dica” inspirado, e venceu por 3 a 2, se garantindo na final da competição. Agora, a equipe aguarda o vencedor de CERMAP B e Conquista, que acontece no dia 26 de agosto às 8h30 no “Campão”.

No segundo duelo do dia, Galoucura e Bayern de Mulekes se enfrentaram por uma vaga nas quartas de final da competição. As equipes fizeram campanhas diferentes, o Galoucura ficou em primeiro no Grupo A, enquanto o Bayern conquistou a quarta posição do Grupo B.

Apesar disso, a jovem equipe do Bayern de Mulekes foi em busca da vitória, mas foi superada pelo Galoucura, que com boas articulações goleou por 8 a 0 e carimbou a classificação para a próxima fase. O clube espera o seu adversário na semifinal, que saí do duelo entre Rodoeste e Só Canelas, no domingo (19) às 8h30 no “Campão”.

Confira os próximos jogos:

Domingo (19): Rodoeste x Só Canelas no Campão às 8h30, em partida válida pelas quartas de final da Idade Livre

Domingo (19): Bar Sem Lona x Atletic às 9h40 no Campão, em partida válida pela quartas de final da Idade Livre