Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

11ª Rodada do Campeonato de Futebol Minicampo define os participantes da fase eliminatória

No último domingo (29), a décima primeira rodada do 1º Campeonato de Futebol Minicampo - organizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia - agitou o “Campo da Polícia” e o Estádio Nestor de Barros, o “Campão”. Cada praça esportiva recebeu dois jogos, que decidiram os classificados para a fase eliminatória nas duas categorias.

As partidas da Idade Livre aconteceram no “Campão”. No primeiro duelo, Só Canelas e Bar Sem Lona fizeram um jogo muito movimentado, que terminou com a vitória do Bar Sem Lona por 5 a 2. Com o resultado, a equipe finalizou a primeira fase na segunda colocação.

Em seguida, foi a vez do Bayern de Mulekes entrar em campo e conquistar mais uma vitória, desta vez sobre o Chivas por 4 a 2. O resultado definiu a classificação do Bayern e a eliminação do Chivas.

Na categoria sub-35, os jogos aconteceram no “Campo da Polícia” e decidiram os duelos da semifinal da competição. O líder CERMAP A fez o primeiro jogo do dia, e goleou o Conquista por 5 a 0. Na partida seguinte, Mutirão e CERMAP B fizeram um duelo muito disputado, a equipe do Mutirão aproveitou as oportunidades e venceu por 1 a 0.

As partidas das semifinais da categoria sub-35 e das quartas de final da Idade Livre começam no próximo domingo (5) no “Campão”. Às 8h30, CERMAP A e Mutirão fazem a primeira partida da semifinal dos experientes. Pela categoria sem restrição de idade, o duelo entre Galoucura e Bayern de Mulekes abre as quartas de final às 9h40.

Confira os próximos jogos:

Domingo (19): Rodoeste x Só Canelas no Campão às 8h30, em partida válida pelas quartas de final da Idade Livre

Domingo (19): Bar Sem Lona x Atletic às 9h40 no Campão, em partida válida pela quartas de final da Idade Livre

Domingo (26): CERMAP B x Conquista às 8h30 no Campão, em partida válida pela semifinal do sub-35

Domingo (26): Ratoso x Vida Plena às 9h40 no Campão, em partida válida pelas quartas de final da Idade Livre