.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com entrada gratuita, final da Copa Inverno e grandes shows, Festa do Peão de Pompeia promete agitar a região

Evento será totalmente gratuito, de 13 a 16 de setembro


Com entrada gratuita, final da Copa Inverno e grandes shows, Festa do Peão de Pompeia promete agitar a região

A 30ª edição da Festa do Peão de Pompeia, que acontece nos dias 13,14,15 e 16 de setembro, promete ser uma das maiores de todos os tempos. Com grandes shows confirmados, final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera, com R$ 60 mil em prêmios e entrada totalmente gratuita, o evento tem tudo para superar as expectativas dos amantes do rodeio que devem lotar o Recinto Mario Zaparolli.

A festa tem início no dia 13, com o primeiro round da final da Copa Inverno e o show de De Lucca e Daniel, nascido em Pompeia. A dupla já se apresentou no Barretão e é uma promessa do sertanejo universitário. Na sexta-feira, o rodeio continua, e o agito é por conta de Rick e Giovani, com o projeto “Dois Corações”. No sábado, as montarias prometem ser de alto nível, e ao término Edson e Hudson sobem ao palco para cantar os seus sucessos. No domingo (16), último dia de festa, o vencedor da etapa Pompeia e o campeão da Copa Inverno serão conhecidos. A festa é finalizada ao som de Cesar Menotti e Fabiano, que se apresentam pela primeira vez na cidade.

As máquinas de pulo serão das companhias Tércio Miranda, 2M do Marcondes Maia, Califórnia, Fábio Vargas e Netinho de Taquaritinga - frequentemente escaladas para os maiores rodeios do Brasil, como os de Rio Verde, Colorado e Barretos.

Claudiney Mathias, o gigante do rodeio, e Dudu Ramires, dono do bordão “Acima da média”, são os locutores do evento. Os comentários são de Rogério Paitl e a locução comercial de “Joca”. A animação de arena é por conta do Palhaço PT e os salva-vidas são os competentes “Popeye”, “Péssimo” e “Birreco”, além do laçador “Madrugadinha”. Os juízes do rodeio serão Adriano Brosco, Elvys Bento Pereira, o “Barney”, e Rafael Silva Moura, o “Cego”.

A Prova dos Três Tambores também é uma das atrações da festa, além do grandioso Parque de Diversões.

“A nossa cidade é conhecida no mundo do rodeio como o ‘celeiro de peões em touro’ e a única com dois campeões de Barretos. A Festa do Peão reúne muitos pompeianos e visitantes, e sem sombras de dúvidas teremos um grande público nos quatro dias de evento”, comentou o presidente Mauricio Caffer.

634 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.