Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Jovem Campeão de Pompeia conquista ouro, prata e bronze em campeonato de natação

Enzo Putinati Kihara venceu provas do Torneio Regional promovido pela Federação Aquática Paulista

O nadador Enzo Putinati Kihara, atleta do Programa Jovens Campeões da Prefeitura de Pompeia, participou no último sábado (21) do Torneio Regional Juvenil a Sênior, promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP) e mais uma vez conseguiu ótimos resultados.

O pompeiano representou o Sport Clube Corinthians, com a supervisão dos técnicos Paulo Augusto e Caio. Ele disputou a prova dos 400 metros livre, na qual conquistou a 3ª colocação, a prova de 200 metros livre, na qual conseguiu a 2ª colocação e os 400 metros medley, onde conquistou o 1º lugar em sua faixa etária.

Enzo é um dos atletas do programa municipal Jovens Campeões, da Prefeitura Municipal de Pompeia, que concede auxílio financeiro mensal para os competidores que se destacam no cenário nacional em diferentes modalidades.