.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Décima rodada do Campeonato de Futebol Minicampo tem goleadas no sub-35 e muito equilíbrio na categoria idade livre

A competição é organizada pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia


Décima rodada do Campeonato de Futebol Minicampo tem goleadas no sub-35 e muito equilíbrio na categoria idade livre

Na manhã deste domingo (22), mais quatro jogos foram realizados pela décima rodada do 1º Campeonato de Futebol Minicampo. A competição é organizada pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia.

No Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, dois jogos equilibrados aconteceram pela categoria idade livre. Na primeira partida, Galoucura e Vida Plena estavam com a pontaria certeira e fizeram um jogo de 11 gols, melhor para o Galoucura que venceu por 6 a 5. Na sequência, o Ratoso administrou bem o duelo e ganhou do Atletic por 4 a 2.

No “Campo da Polícia”, os placares foram mais elásticos. O Conquista aproveitou as oportunidades e bateu o Mutirão por 3 a 1. Enquanto, o CERMAP A contou com o seu ataque inspirado e venceu o GM FC em 5 a 1.

O campeonato continua no próximo domingo (29) com quatro partidas. Pela categoria idade livre, no “Campão”, o Só Canelas enfrenta o Bar Sem Lona às 8h30. Logo em seguida, às 9h40, Chivas e Bayern de Mulekes entram em campo.

Na categoria sub-35, os jogos acontecem no “Campo da Polícia”. Às 8h30, o CERMAP A busca mais uma vitória contra o Conquista. E às 9h40, é a vez de CERMAP B e Mutirão se enfrentarem na busca pelos três pontos.   

435 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.