.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 10 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Brigada Municipal trabalha com agilidade e combate incêndio em churrascaria de Pompeia

Para solicitar um atendimento basta contatar a equipe pelos telefones (14) 3405-1500 e (14) 99768-3274


Na tarde do último domingo (8), a Brigada Municipal entrou em ação e combateu um incêndio numa churrascaria no centro de Pompeia. O fogo começou na chaminé do empreendimento, mas a ação rápida evitou que as chamas se alastrassem para imóveis vizinhos.

O proprietário da churrascaria elogiou os brigadistas, que foram a primeira equipe a chegar no foco e iniciar os trabalhos. “Eles foram rápidos e nos ajudaram a evitar um prejuízo grande. Parabenizo a todos, que atenciosamente estiveram neste trabalho”.

“A nossa equipe está sempre atenta e disposta a atender a população, e o caso de domingo foi mais uma prova disso. Continuaremos investindo nos treinamentos para os brigadistas, além de inovar o nosso método de atendimento”, comentou o vice-prefeito José França.

A Brigada Municipal atende diversas ocorrências anualmente, entre incêndios e queimadas. Para solicitar um atendimento basta contatar a equipe pelos telefones (14) 3405-1500 e (14) 99768-3274.

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.