Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

Torcida pompeiana lota a Praça e acompanha a vitória do Brasil em um grande telão de LED

Brasil avança para as oitavas de final

A Seleção Brasileira contou com o apoio de centenas de pompeianos que lotaram a Praça Jesus Maria na tarde desta quarta-feira (28) para acompanhar a vitória sobre a Sérvia, em um grande Telão de LED, oferecido pela Prefeitura Municipal com o apoio de empresas.

“É nítida a paixão do nosso povo pelo futebol e pela seleção. Essa iniciativa já está dando certo e a cada jogo o público na praça vai aumentando. Além disso, o clima é familiar e muito agradável”, disse a prefeita Tina Januário.

O telão, que está disponível desde o primeiro jogo da Seleção no certame, também será instalado para a partida entre Brasil e México, na próxima segunda-feira (2) às 11h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.