Cultura - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Edson e Hudson é mais uma dupla confirmada na Festa do Peão de Pompeia

30ª edição também terá Circuito CRP e show de César Menotti e Fabiano

Edson e Hudson é mais uma dupla confirmada na Festa do Peão de Pompeia

A Comissão Organizadora e a Prefeitura de Pompeia anunciaram nesta segunda (18) mais um dos shows da 30ª edição da Festa do Peão de Pompeia, que acontece nos dias 13,14,15 e 16 de setembro e faz parte do calendário de comemorações dos 90 anos da cidade. No intervalo do jogo da seleção, no último domingo, foi anunciado o show da dupla consagrada César Menotti e Fabiano. Agora, dando sequência a escalação de artistas que agitarão a festa de Pompeia é aunciada a dupla Edson e Hudson, que sobe ao palco do Recinto Mario Zapparolli no sábado, para envolver o público com os seus grandes sucessos e novos lançamentos, como “Não deixo não”.

“A cada ano buscamos inovar e trazer bons shows para a nossa população e de toda região. Esta edição vai ser especial por se tratar dos 90 anos da nossa cidade, e tivemos a felicidade de anunciar nomes de sucesso, como Cesár Menotti e Fabiano e agora também estamos anunciando um grande show com Edson e Hudson, outra dupla consagrada. Em breve teremos mais novidades. Iremos fazer uma grande festa, com muita responsabilidade”, declarou a prefeita Tina Januário.