Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Grande público acompanha a estreia da seleção em telão de LED na Praça Jesus Maria

Próxima partida ocorre na sexta-feira, às 9h

A campanha da Seleção Brasileira começou de uma forma diferente para os pompeianos, na tarde deste domingo (17). Pela primeira vez, um telão de LED, oferecido pela Prefeitura de Pompeia com apoio de empresas, foi instalado na Praça Jesus Maria, para um grande público que acompanhou o empate em 1 a 1 contra a Suíça.

Apesar do resultado, muita animação e confraternização foram vistas no local. “Fico muito feliz em ver a união do nosso povo, foi um clima muito agradável, familiar. Esperávamos a vitória, mas a Copa ainda não acabou e teremos muitos jogos na praça para torcermos juntos pelo hexa”, comentou a prefeita Tina Januário.

O telão estará disponível em todos os jogos do Brasil na competição. A próxima partida será nesta sexta-feira (22), contra a Costa Rica, às 9h. A Seleção entra em campo novamente no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.