Cultura - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

30ª Festa do Peão de Pompeia será palco da final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera

Evento acontece entre os dias 13 e 16 de setembro

Para comemorar os 90 anos da cidade em grande estilo, a Comissão Organizadora da 30ª Festa do Peão de Pompeia e a Prefeitura Municipal anunciaram que o evento deste ano será sede da final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera.

“É uma grande atração, que vem para somar com a grandeza da nossa festa. Os pompeianos gostam muito do CRP e a etapa que vai ser realizada na nossa cidade é muito especial, pois será a final da Copa Inverno que promete muitas emoções”, comentou a prefeita Tina Januário.

Com competidores de destaque, como Rafael Ribeiro, o “Branco”, Vanicélio de Paiva, Jeferson Silva, o “Foguinho”, Keny Roger, Rafael de Brito e o pompeense Jeferson Reis May, o CRP vai além do show de montarias com a Companhia Tércio Miranda e garante grande estrutura e muita adrenalina.

Além desta novidade, a organização anunciará um dos shows da festa neste domingo (17), na Praça Jesus Maria, durante o intervalo do jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo.