Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

Terceira rodada do Campeonato de Futebol Minicampo termina com dois empates e oito gols

Vida Plena e Só Canelas empataram em 3 a 3

Com organização da Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Pompeia, a terceira rodada do 1º Campeonato de Futebol Minicampo aconteceu neste domingo (3), no estádio Nestor de Barros, o “Campão”. Quatro equipes entraram em campo e protagonizaram dois jogos disputados.

Na primeira partida da manhã, Vida Plena e Só Canelas fizeram um embate de seis gols que terminou com o empate em 3 a 3. Na sequência, pela categoria sub-35, GM FC e Multirão também ficaram com o placar igualado, desta vez em 1 a 1.

O campeonato continua no próximo domingo (10) com dois jogos no Campão. Pela categoria para atletas com mais de 35 anos, CERMAP A e CERMAP B se enfrentam às 8h30. Logo em seguida, às 9h40, Rodoeste e Chivas entram em campo.