Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Prefeita Tina Januário visita 1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia

Reforma da Pista de Skate também será entregue nos próximos meses

Prefeita Tina Januário visita 1ª Quadra de Futebol Society de Pompeia

A prefeita Tina Januário visitou a obra da primeira quadra de Futebol Society de Pompeia, que está localizada ao lado da pista de skate, na rua Getúlio Vargas, centro da cidade, e é uma conquista da administração municipal junto ao Governo do Estado por meio do Programa 100% Esporte para Todos.

Após a instalação dos alambrados e do gramado, a obra está praticamente concluída. Segundo a prefeita, a Prefeitura ainda trabalha em alguns detalhes no entorno da quadra. A chefe do executivo elogiou a agilidade na finalização da obra e comentou sobre a importância de ter um local gratuito para a prática deste esporte, que está em crescimento. “Estive lá com o Paulo, engenheiro da Prefeitura, e ficamos contentes por ver que muitas crianças já estavam lá querendo brincar na nova quadra. O gramado é de ótima qualidade, o espaço é muito bom e ficará à disposição da população, de forma gratuita”, destacou.

Na oportunidade, a prefeita anunciou que uma Academia ao Ar Livre será instalada ao lado da quadra e que a pista de skate “Guilherme Loncarovich dos Santos” já se encontra em fase final de reforma. Com estes investimentos, o espaço se tornará um verdadeiro centro de esportes e recreação para a população pompeiana. “Em alguns meses entregaremos a reforma da pista de skate, a nova quadra de futebol Society e a Academia ao Ar Livre. Nossa população merece esse investimento em qualidade de vida”, concluiu.