Administração - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Racionamento de combustíveis ainda não afeta serviços públicos essenciais em Pompeia

Administração prioriza o transporte escolar, os serviços de saúde e limpeza pública

Apesar da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil e consequentemente a falta de fornecimento de combustíveis nos postos, os serviços públicos essenciais por enquanto continuam em atividade normal em Pompeia.

Segundo Aroldo Bronzoli, responsável pelo almoxarifado municipal, estão sendo priorizados os caminhões da coleta de lixo e da brigada municipal, ônibus escolares, além de todas as ambulâncias e carros de transporte à serviço da saúde pompeiana, que seguem em ação.

A única restrição é para os maquinários, que tiveram suas atividades paralisadas na manhã desta quinta-feira (24).