Assistência Social - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Projeto Tempo Útil atende mais de 100 crianças em Pompeia

As atividades realizadas no contraturno escolar são voltadas a alunos de 6 a 13 anos

Projeto Tempo Útil atende mais de 100 crianças em Pompeia

Com o espaço reformado, o projeto Tempo Útil retornou em nova fase, com atividades sendo realizadas em sua sede original, no bairro Flândria. O projeto atende aproximadamente 100 crianças, de 6 a 13 anos, que frequentam o local nos períodos da manhã e da tarde. Inaugurado em novembro de 2003, o Tempo Útil "Evelyn Cristiane Boyan" não para de evoluir, e conta com aulas de cidadania e valores, informática, português, artes, matemática e educação física, além de acompanhamento psicológico.

A alimentação oferecida aos alunos também se destaca! Com cardápio elaborado e supervisionado por uma nutricionista, as refeições são totalmente balanceadas. Todas essas mudanças fazem parte de uma nova proposta desenvolvida no projeto Tempo Útil. Planejado para fazer com que a criança esteja em um lugar agradável, aproveitando o tempo da melhor forma. Com todas essas novidades, quem está no projeto não pensa em não faltar. Confira a reportagem: