.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia recebe Caravana do Sebrae Móvel em comemoração à semana do Microempreendedor Individual

Cidade foi escolhida para receber a caravana porque teve o maior número de atendimentos em escritórios de médio porte do estado de São Paulo


Pompeia recebe Caravana do Sebrae Móvel em comemoração à semana do Microempreendedor Individual

A Praça da Matriz de Pompeia recebe no próximo dia 15 de maio a Caravana do Sebrae Móvel, que oferecerá uma série de serviços para a população em comemoração ao Dia do Microempreendedor Individual. O evento especial ocorre das 9h às 17h e contará com dois carros do Sebrae móvel, com consultores prestando atendimento tanto àqueles que pretendem abrir uma empresa, quanto àqueles empreendedores que querem melhorar sua gestão, com dicas de marketing, administração, economia, etc.

Além disso, haverá tendas onde profissionais da saúde e da beleza também prestarão atendimento gratuito à população. Alunos e professores do ECAP (Espaço de Capacitação Profissional de Pompeia) prestarão serviços de cabelereiro e manicure. Já enfermeiras do DHS realizarão testes de pressão e glicemia nos interessados. Também haverá uma exposição de artesanato promovida por um grupo de cerca de 20 artesãos que participam de um projeto do Sebrae.

 

 

Segundo as agentes de desenvolvimento do Sebrae, Mirele Fernanda Bonfim e Janaina Baldacini Garcia Ornellas, Pompeia foi escolhida para receber a Caravana deste ano porque teve o maior número de atendimentos em escritórios de médio porte do Estado de São Paulo. Só em janeiro, o Sebrae Móvel realizou 66 atendimentos na cidade. Ainda segundo elas, a Caravana ocorria normalmente em Marília, cidade que também possui um escritório de médio porte. O atendimento no Sebrae ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações pelo telefone 34524752.

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.