Administração - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

DER realiza reparos no asfalto da SP-294 em Pompeia

Após insistentes pedidos da Prefeitura Municipal de Pompeia, o Departamento de Estradas e Rodagem - DER deu andamento, ontem (26), às obras de recuperação e melhoria da Via Expressa que corta o Município. Em ofício de março deste ano, a prefeita Tina Januário cobrou do órgão responsável pela conservação e manutenção das ruas que servem de tráfego para a Rodovia SP-294 que realizasse com urgência o recape asfáltico ou a substituição da camada asfáltica da Via Expressa que corta Pompeia. A prefeita apontou que essas ruas estão cheias de buracos e borrachudos que invadem as calçadas, provocando desníveis que causam prejuízos aos motoristas.