.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A prefeita Tina Januário inovou e surpreendeu os servidores municipais ao adiantar o pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro.

Servidores públicos municipais tiveram uma surpresa ao receberem o adiantamento do décimo terceiro já no final de fevereiro


A prefeita Tina Januário inovou e surpreendeu os servidores municipais ao adiantar o pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro.

A prefeita Tina Januário inovou e surpreendeu os servidores municipais ao adiantar o pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro. No ano passado os servidores que não solicitaram o adiantamento já haviam recebido mais cedo do que o de costume, em novembro. Agora em 2018, com os resultados positivos no balanço financeiro conquistados com cortes de gastos e gestão eficiente dos recursos, a prefeita pôde injetar cerca de R$ 677 mil na economia local, animando principalmente o comércio.

 

“Vamos continuar com esse choque de gestão, economizando o máximo, fazendo mais com menos, para viabilizar as melhorias de que a nossa cidade precisa. Com esta medida, acreditamos que podemos contribuir para aquecer as vendas do comércio da cidade, ao mesmo tempo que investimos na motivação dos funcionários”, afirmou a prefeita Tina Januário.

 

Segundo a prefeita Tina Januário, a medida é importante também do ponto de vista da gestão de recursos humanos. “Muitos servidores têm dívidas, compromissos e necessidades financeiras. Quanto mais a gente puder reconhecer e valorizar o trabalho deles, vamos fazer. Em anos anteriores esses servidores não tiveram o devido respeito, inclusive com a defasagem salarial, mas agora eles têm”, comentou.

252 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.