Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Quadra do Jardim Guimarães recebe atividades do projeto “Esporte Itinerante”

A prefeita Tina Januário idealizou o projeto inédito no Município batizado de “Esporte Itinerante”.

Quadra do Jardim Guimarães recebe atividades do projeto “Esporte Itinerante”

O pontapé inicial para o projeto “Esporte Itinerante” lançado pela administração Tina Januário acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, na quadra do Jardim Guimarães. Toda a população está convidada a participar - tanto as crianças, quanto os pais. A ideia é realizar atividades de integração para toda a família.
Preocupada em levar atividades esportivas e fomentar a qualidade de vida da população de todas as faixas etárias e de todos os bairros de Pompeia, a prefeita Tina Januário idealizou o projeto inédito no Município batizado de “Esporte Itinerante”.

Com esse projeto, a prática esportiva será levada a um bairro diferente da cidade a cada semana, sempre às sextas-feiras, das 18h às 20h. O material necessário para a prática esportiva também será fornecido pela administração municipal e tanto a recreação quanto as disputas serão mediadas por professores da Divisão de Esportes. Prestigie esse projeto!