.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Local já recebe a população e começa o ano com grandes novidades

Ótima opção de lazer para os finais de semana ensolarados de Pompeia, o Clube JK promete grandes novidades para 2018.


Local já recebe a população e começa o ano com grandes novidades

Ótima opção de lazer para os finais de semana ensolarados de Pompeia, o Clube JK promete grandes novidades para 2018. Música e dança na piscina devem passar a animar ainda mais os frequentadores que já contam com uma estrutura ampla e bem cuidada para sua diversão. Em pleno funcionamento, o clube promove neste sábado um plantão para exames físicos para utilização da piscina. Os exames podem ser realizados das 9h às 12h, no próprio Clube JK.

 

Quem ainda não tem carteirinha, pode procurar a secretaria do Clube JK ao longo da semana, das 8h às 16h30, munido de duas fotos 3x4, cópia do RG e um comprovante de residência. Menores de idade devem ser acompanhados de um familiar responsável por assinar cadastro.

 

Com vídeo monitoramento 24h e contando com o trabalho de guarda-vidas, o Clube JK preza pela segurança e conforto dos frequentadores. Segundo o responsável pelo Clube JK, Ricardo Esposito, a apresentação da carteirinha e do exame médico é importante para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população.

339 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.