Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Vôlei Adulto Masculino de Pompeia começa sua preparação para temporada 2018

O time masculino de Vôlei de Pompeia disputou no último sábado (14) um amistoso preparatório contra a equipe de Iacanga-SP. A partida foi disputada na cidade da região de Bauru e apesar da estrutura excelente da equipe adversária, o time de Pompeia se sobressaiu, vencendo o amistoso por 3x2 sets.

Segundo a Divisão de Esportes, todos os atletas da equipe são locais e se dedicam ao esporte de alto rendimento. A Prefeitura Municipal dá o suporte necessário ao desenvolvimento da modalidade que nos últimos anos tem revelado grandes talentos. O Município irá disputar o Campeonato da Associação Pró Voleibol -APV, do qual também participarão outras 16 equipes, incluindo grandes times de nome do Estado de São Paulo e até mesmo Poços de Caldas-MG.

Esta é a primeira vez que uma equipe de vôlei de Pompeia disputa um campeonato desse nível, com todo o apoio e suporte da Prefeitura. A estreia de Pompeia no Campeonato ocorre no dia 17 de maio contra a equipe de Ibaté-SP, na casa do adversário.